segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dead Island Riptide

Plataforma: Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Rigor Mortis Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Deep Silver

Produtora: Techland




Ainda recentemente fiz a previsão do lançamento da Collector's Edition do jogo Dead Island Riptide  e agora foi descortinada a edição Rigor Mortis do mesmo jogo, esta é uma edição que tem a particularidade de ter sido escolhida pelos fãs numa votação feita pela comunidade gamer à qual a editora do jogo a Deep Silver respondeu de forma positiva ao feedback feito por quem votou.
 
Desta forma em certa medida é um edição feita por fãs, pelo menos por quem votou e isso é algo fora do comum nesta industria e poder ser algo positivo por ir de encontro aquilo que nós jogadores e coleccionadores queremos, mas também pode ser mau porque as vezes muita gente quer artigos que não têm assim tanto interesse, mas vamos ver aquilo que esta reservado nesta edição.

Temos uma mala de viagem que tem um aspecto muito realista com vários autocolantes referentes a locais onde o turista já andou, uma boneca havaiana zombie que dança, este é um objecto que pode vir a ser muito divertido, temos um braço meio comido que serve para abrir garrafas, é engraçado mas nada de mais, só vendo mesmo quando a edição estiver disponível, temos uma chave de um quarto de hotel e respectivo porta-chaves de madeira e por ultimo a embalagem do jogo que é exclusiva desta edição algo que é apreciável por coleccionadores, os DLC's conhecidos até ao momento são o guia do jogo em formato digital e mais uns conteúdos desbloqueáveis que não foram ainda descritos.

Aquilo que sei até ao momento é que se trata da edição americana, não sei para já se sairá na Europa, de momento ela pode ser adquirida em pré-venda no site Amazon, para já, como é habitual deixo aqui uma imagem e promessa de análise.

4 comentários:

Nossa o pessoal da Deep Silver esta fazendo igual Ubisoft né? lançando 1000 edicoes do mesmo jogo.

Olá Brunozhy,

Se for como no jogo original bem que se pode contar com várias edições, pelo menos para já, só tenho conhecimento de duas.

Abraço

Como alguns fãs tem mal gosto, credo.

Ediçãozinha mais fraca, não é possível que quem participou não votou em um steelbook, artbook, ou algo mais assustador.
A mais bacana é a outra edição que vem uma busto de uma mulher cortado e pintado a mão, aí sim!

Ola James,

Realmente se istofoi a escolha dos fãs isso deixa um bocado a desejar mas gostos não se discutem não é? Vou colocar mais novidades deste jogo, ou seja, novas edições, esta semana, parece-me que isto está a ir pelo mesmo caminho do Assassins Creed com 1000 edições para o mesmo jogo, enfim estratégias...

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.