segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Deus EX Human Revolution

Plataforma: PC / Playstation 3 / XBOX 360 
Edição: Collector’s Edition 
Lançamento: 2011 
Editora: Square Enix 
Produtora: Eidos Interactive





Deus Ex é um jogo de acção em primeira pessoa com muita acção e uma boa historia onde podemos desenvolver as potencialidades da nossa personagem.

Na edição de coleccionador temos uma embalagem exclusiva e numerada o que a torna num artigo de valor acrescentado em qualquer colecção, tem um design simples mas elegante, sendo toda negra com a cara da personagem Adam Jensen embutida, sem dúvida um artigo de qualidade.

A figura incluída é também da personagem principal do jogo, Adam Jensen, está muito bem-feita, incrivelmente detalhada e pintada, parece-me ser muito fiel ao seu gémeo virtual o que é sempre uma mais-valia, é totalmente articulada e é constituída por seis peças, a figura, uma arma, e quatro mãos para posições diferentes, esta é também uma peça muito boa e digna do título edição de coleccionador.




Como já tenho vindo a referir eu gosto de edições de coleccionador bastante completas e bem construídas e adoro ter os “making ofs” e mais extras e neste caso somos brindados com um DVD exclusivo no qual temos acesso a um “making-of” de quarenta e quatro minutos, a banda sonora do jogo, um trailer da E3 (exposição de videojogos) e ainda um “storyboard” animado e por ultimo uma banda desenhada animada adaptada da serie de banda desenhada da DC, como extras parece-me ser um bom DVD para qualquer fã, pelo menos para mim este é o tipo de artigo que tem de estar sempre presente.

O “artbook” incluído tem apenas quarenta páginas e dá-nos acesso a imagens de arte, personagens, locais entre outros, nada de novidade aqui, mas julgo que podia ser mais elaborado, no entanto é sempre interessante termos acesso à visão artística dos jogos.

A embalagem do jogo também é exclusiva desta edição o que para mim aumenta sempre o valor e o seu estatuto enquanto peça de coleccionador.

Os extras digitais, ou DLC’s incluem uma missão exclusiva “Tong’s Rescue”, armas e aparelhos tais como a “Huntsman Silverback”, a “SERSR”, “Linebacker”, “AUD” e “UR-DED”.

Temos aqui uma excelente edição e só não leva nota máxima porque a meu ver deveriam ter tido um pouco mais de tempo com o “artbook”, podia ter contido mais informação e detalhes, de resto nada mais tenho a assinalar é sem dúvida uma das melhores edições de coleccionador que por aí andam.

Trailer Oficial da Edição de Coleccionador



Unboxing Edição Coleccionador



 Nota 9/10 



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.