segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mortal Kombat

Plataforma: Playstation 3 / XBOX 360 
Edição: Kollector’s Edition 
Lançamento: 2011 
Editora: Warner Bros Games 
Produtora: Netherrealm


O Mortal Kombat é um dos jogos de luta mais violentos da historia dos videojogos e com algumas das personagens mais carismáticas algumas vez inventadas, na sua nona versão no mercado e uma das melhores a par das originais conseguiu finalmente voltar as luzes da ribalta.

Na Kollector’s Edition temos duas versões a europeia e a americana, a primeira a ser examinada será a europeia.

Versão Europeia



Nesta edição somos presenteados com uma figura de acção com as personagens Sub-Zero e Scorpion a combaterem, é uma peça relativamente bem trabalhada com boa pintura, não é das melhores que por ai se vê mas a sensação da cena de acção é bem transmitida e dá mais vida à peça, é acompanhada ainda por um cartão que serve de fundo.



O “artbook” é muito bom, tem cento e doze páginas, está cheio de descrições e textos sobre a arte do jogo e ainda vem acompanhado por imagens soberbas, este é um artigo muito bom para qualquer apreciador desta série sendo facilmente um objecto de coleccionador que se deseja ter.

Outra vez numa edição de coleccionador temos uma embalagem do jogo que é igual à da versão “standard”, como já tenho dito isso é sempre negativo.

Os DLC’s incluídos passam por “skins” do fato original do Ermac e ainda novos avatares inspirados no Mortal Kombat.

Versão Americana

Aqui não temos uma figura de acção como na versão europeia mas sim um daqueles suportes de livros, logo são duas peças numa das quais temos o Scorpion e na outra o Sub-Zero, para mim esta peça é melhor que a europeia, parece estar mais bem-feita, com detalhes extraordinários, uma boa pintura, aparentemente maior que aquela que há na Europa e mais uma vez a representar uma cena de acção que cria mais dinâmica na peça, aqui os americanos saíram mais beneficiados.


O livro é exactamente igual nas duas versões e a embalagem sofre do mesmo problema, ou seja, é igual à da edição normal.

Os DLC’s incluídos também são iguais nas duas versões, salvo, alguns nuances que possam haver.

Apesar de serem idênticas creio que a versão americana sai a ganhar devido à estátua que acompanha esta versão, que na minha opinião é melhor, enquanto edição de coleccionador penso que não estamos perante uma super edição mas também não é das piores que tenho visto.

Unboxing Versão Europeia

Unboxing Versão Americana



Nota Versão Europeia 6/10
Nota Versão Americana 7/10


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.