sábado, 15 de setembro de 2012

Ninja Gaiden 3

Plataforma: Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Collector's Edition / Dragon Sword Bundle
Lançamento: 2012
Editora: Tecmo
Produtora: Tecmo Koei



Ninja Gaiden deve ser um dos jogos mais difíceis de atingir o final que já joguei, é violento e temos tanto sangue a jorrar que podíamos abrir uma clinica de dadores de sangue.

Neste texto vamos observar e analisar duas edições distintas, a Collector´s Editio e a Dragon Sword Bundle.

Collector’s Edition




A peça principal é a figura que acompanha todo o pacote que representa uma cena de combate entre Ryu e o Regent of the Mask, é uma figura com um bom tamanho, por ter uma cena de acção ganha mais dinâmica, está bem detalhada com os pormenores de eles terem as espadas a atravessar o corpo e a escorrerem sangue, tem três peças a base a as duas figuras, esta bem pintada e parece estar bem finalizada o que a torna num item que fará parte da nossa estante, a caixa que tem a figura também é bonita com um design simples mas eficaz.





A banda sonora do jogo também vem incluída e em formato físico, tal como deve ser, com uma embalagem própria o que vem valorizar mais este tipo de edições e nos permite ter sempre o acesso as músicas do jogo.

O “artbook” que acompanha esta edição está repleto de imagens muito boas das personagens, cenários, armas entre outros, arte conceptual e ainda informações acerca das personagens e jogo, está bem impresso e tem boa qualidade como vem já sendo hábito destas edições.

Como extra digital temos um “voucher” que nos dá acesso a versão beta de Dead or Alive 5 para testarmos, como é um jogo da mesma produtora este extra serve apenas como propaganda não é algo que seja peça de coleccionador é apenas publicidade.

A embalagem do jogo é igual à da edição “standard” o que numa edição de coleccionador como já referi várias vezes simplesmente não faz sentido.
Como edição de coleccionador parece-me estar interessante, porém, apesar de ter os artigos tradicionais, figura, livro e cd, podia ter algo mais, algo que fizesse a diferença.

Dragon Sword Bundle



Nesta edição temos a versão normal do jogo, porém aquilo que faz a diferença é o controlador Move que é uma réplica da Dragon Sword, como controlador move para este jogo até fica engraçado, temos os detalhes de sangue na lâmina e o cabo da espada, só que para jogar outros jogos Move torna-se um bocado difícil, imaginem jogar um jogo de ténis com aquele controlador em formato de espada.

Só destaquei esta edição por causa do controlador Move que é o que tem de diferente e para os fãs que queiram uma experiencia mais imersiva no jogo ou simplesmente completar a edição anterior fica a sugestão.





Collector’s Edition - Nota 7/10
Dragon Sword Bundle - Nota 3/10



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.