domingo, 2 de setembro de 2012

Epic Mickey

Plataforma: Wii 
Edição: Collector’s Edition 
Lançamento: 2010 
Editora: Disney 
Produtora: Disney


Do maravilhoso mundo da Disney chega-nos à Wii uma grande aventura da famosa mascote da marca, o Rato Mickey, aliás diria que esta é uma aventura épica.

Em Epic Mickey Collector’s Edition somos brindados com uma figura do Mickey, constituída por duas partes sendo o boneco e a o pincel que este segura, é uma figura muito bonita, fiel ao jogo e também ao Mickey original dos desenhos animados o que lhe confere o estatuto de coleccionável, além de estar ricamente detalhada esta também muito bem pintada sem dúvida que esta é uma peça de qualidade.


O disco de bónus que vem incluído é também muito interessante e além de ter um documentário “behind-the-scenes”, “art conception” e “bónus vides extras” que são sempre importantes numa edição de coleccionador, na minha opinião, somos ainda presenteados com quatro curtas de animação completamente restauradas, eu acho simplesmente genial e faz toda a logica numa edição deste género.

As skin incluídas permitem-nos personalizar o comando e a consola da Wii com estes autocolantes alusivos ao jogo o que dá um novo aspecto aos acessórios e à consola.

Todo o pacote desde a caixa até à embalagem do jogo são muito simples e apresentam um design interessante, não saturando com muita coisa o que lhe confere uma atitude mais relaxada.

Não existem muitas edições de coleccionador para a Wii, facto pelo qual neste blog não surgem muitas, porém aquelas que existirem serão de bom agrado colocadas aqui, tal como aconteceu com esta.



Nota 7/10

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.