segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Far Cry 3

Plataforma: PC / Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Insane Edition

Lançamento: 2012 (previsão)
Editora: Ubisoft

Produtora: Crytek Studios

 

Uma nova edição de um dos FPS's com um dos melhores motores gráficos e jogabilidade do mercado está de volta no seu terceiro capitulo, como tal a Ubisoft decidiu colocar para o seu lançamento esta Insane Edition, que ao que aparenta será a edição mais completa deste jogo.

Só resta esperar até à saída da mesma para se poder fazer uma avaliação completa, ate´lá deixo aqui uma imagem daquilo que é o expectável juntamente com um "teaser" desta edição que é muito engraçado e vale a pena ser visto.  





4 comentários:

Olá!
Já fiz a pré-order dessa edição e parece-me que será um jogo bem interessante. Gostaria de lhe dar os parabéns pelo trabalho no blog, muito legal mesmo. Vlw!

Olá Saw

Em primeiro lugar deixe-me felicita-lo por se o primeiro a comentar neste espaço.

Quanto ao jogo também acho que vá ser muito bom de preferencia que seja tão bom ao nivel do primeiro.

Quanto à edição ela está prestes a sair e irei fazer aqui a analise dela.

Obrigado pelo elogio espero que continue a visitar este espaço.

Cumprimentos

Olá Pistolero!
Acabei de chegar do trabalho e fui surpreendido com a minha Edição de Far Cry 3 - Insane Edition PS3 adquirida no Reino Unido sobre minha cama; Assim como eu imaginava a Edição está bem interessante e com ítens de qualidade, agora vou experimentar o jogo e descobrir se valeu o investimento.
Um abraço!

P.S. ( e o Podcast? )

Olá Saw,

Isso é que é uma agradável surpresa, é sempre excitante e até uma maneira de relaxar após um dia de trabalho fazer a abertura destas edições e ver os artigos.

Ainda não joguei o jogo mas pelo que tenho visto parece-me ser divertido e com muita coisa para fazer e desde que tu gostes o investimento compensa sempre, porque o importante é gostarmos independentemente daquilo que sejam as opiniões dos outros.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.