domingo, 30 de setembro de 2012

One Piece

Plataforma: Playstation 3
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2012
Editora: Bandai Games
Produtora: Koei


 

Baseado numa das mais famosas séries anime e também uma com bastantes seguidores One Pice promete transportar para o mundo dos videojogos as aventuras e personagens que aparecerem na série. 

A Bandai como sabe de antemão que a série tem muitos fãs decidiu criar uma edição de coleccionador para garantir mais uns lucros, mas será esta uma edição que merece o rotulo que tem?

Para começar o artigo em exclusivo desta edição é a réplica do navio Grandline "The Thousand Sunny", que tem um aspecto barato e frágil e faz-me lembrar os veículos dos Play Mobil (eu tive muitos desses bonecos e gostava), temos de o montar com várias peças e colar uns autocolantes para completar o barco, tudo isto acompanhado por um manual ilustrado que explica cada passo, como deve ser, no entanto não deixa de parecer algo que se compra numa loja de brinquedos não tem aquele aspecto puro e duro de coleccionador, não é que seja um objecto mau é apenas um objecto que sozinho e vendido à parte teria mais a ganhar do que a ser uma peça desta edição.

A embalagem do jogo é igual à da versão "standard" o que não é nada significativo para este tipo de edições e nada acrescenta.

Para quem é fã da série e tem de ter todos os artigos de "merchandising" da mesma e tem dinheiro para gastar pode ir em frente e mesmo assim diria que estava a cometer um erro, como edição de coleccionador não é merecedora desse titulo por ser uma das piores que já vi, aconselho vivamente a compra do jogo versão normal para quem estiver mesmo interessado e assim sempre poupa uns trocos para gastar em edições melhores de outros jogos.





Nota 1/10

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.