domingo, 16 de setembro de 2012

Star Wars Old Republic

Plataforma: PC
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2011
Editora: Lucas Arts
Produtora: Bioware






Numa galáxia distante, há muito tempo atrás os cavaleiros jedi da velha república combatiam os sith em Star Wars Old Republic vamos poder entrar nessa luta muito antes de sequer existir o Darth Vader, para celebrar esta edição foi lançada uma edição de coleccionador.

Estátua exclusiva do Darth Malgus da empresa Gentle Giant, para quem é fã do universo Star Wars é uma estátua que merece ser adquirida, tem muita qualidade, está cheia de detalhes, é bem trabalhada e pintada, vem em três partes; base, figura e sabre de luz é sem dúvida uma boa adição para esta edição.


O diário do Mestre Gnost-Dural com anotações por Satele Shan para mim este é o artigo mais interessante de todo o pacote, é um livro de capa dura, muito bem trabalhado e impresso, está repleto de informações e algumas imagens que nos dão ainda mais conhecimento daquilo que existe no jogo e ainda mais, ou seja, que complementa aquele universo, um artigo de coleccionador puro e duro que tem todo o mérito e por si só já valia a pena ter.

O mapa da galáxia da Old Republic, também um artigo interessante mas se calhar aquele que seria o mais dispensável, mesmo assim é engraçado termos este mapa até por poder vir a ser útil caso peguemos no Millenium Falcon (ehehe).

A Custom Security Authentication Key, este é um artigo interessante no qual podemos guarder os sabres de luz e contas do jogo, porque este é um MMORPG e cada jogador tem a sua conta, este artigo tem um aspecto daqueles “gadgets” da Guerra das Estrelas é muito porreiro para um coleccionador guardar.

O cd que acompanha o jogo tem a banda sonora que acompanha toda a aventura e se for do género que estamos habituados dos filmes podemos contar com músicas excelentes e bem orquestradas, portanto podemos esperar algo positivo.

A embalagem do jogo também é exclusiva desta edição e como tenho vindo a referir essa é uma das condições que por vezes fazem a diferença numa super edição e numa edição razoável, portanto aqui esta foi mais uma boa opção e um artigo que dá gosto ter.

Como DLC’s temos uma FLare Gun, um Training Droid, Holo Dancer, STAP um veiculo para o jogo, um Mouse Droid exclusivo e para finalizar tem ainda um vendedor também exclusivo para esta edição de coleccionador.

Como edição de coleccionador parece-me estar bastante bem conseguida e para fãs da Guerra das Estrelas é um artigo que merece ser adquirido, para mim esta é uma quase super edição.





Nota 9/10


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.