terça-feira, 11 de setembro de 2012

GTA IV


Plataforma: Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2008
Editora: Rockstar Games
Produtora: Rockstar North


O GTA ou Grand Theft Auto apareceu na sua quarta versão tão polémico como sempre e com uma historia violenta do submundo do crime de uma Nova Iorque ficcional, desta vez temos Niko Belic como o anti-herói da trama.

Nesta edição de coleccionador somos brindados com uma embalagem em forma de cofre do género daqueles que vemos nos bancos, e todo de metal, pintado de negro e é usado com uma chave que permite trancar o mesmo, esta é uma peça fora do normal e até interessante nesta edição.



Um saco negro com o símbolo da Rockstar, imitando aqueles que vemos nos filmes onde os bandidos levam materiais ilícitos, é todo negro também, como peça de coleccionador não me parece ser muito bom para estar aqui enquanto peça da edição de coleccionador e poderia bem ser um brinde oferecido numa convenção de jogos.



A banda sonora vem em formato físico, CD, e inclui as músicas que estão no jogo, vem com uma embalagem própria de cartão.



O artbook conta com varias imagens e textos referentes ao universo GTA IV, é sempre interessante termos acesso a estes livros que nos transmitem a visão dos criadores e nos fazem ficar ainda mais imersos neste mundo.





Creio que esta edição poderia ter sido mais ambiciosa, não é das melhores que saíram até agora, mas também já vi piores, pode ser que no próximo jogo lancem uma edição melhor, caso o façam.





Nota 6/10



2 comentários:

Gosto muito dessa edição, achei os item muito original !!!

Ola Maurício,

O cofre é original e encaixa bem no estilo do jogo.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.