domingo, 9 de setembro de 2012

Soul Calibur V


Plataforma: Playstation 3 / XBOX 360 
Edição: Collector’s Edition 
Lançamento: 2012  
Editora: Bandai  
Produtora: Namco





Soul Calibur V é um dos jogos de luta mais conhecidos do grande público e um dos meus preferidos desde o tempo da saudosa Dreamcast da Sega onde a saga se estreou no mundo das consolas.

Na sua quinta versão temos uma edição de coleccionador que conta com uma embalagem muito bonita e que salta à vista, tem a forma de um livro, aspecto de couro com letras e rebordos tratados em dourado, tem aquele aspecto de usado que lhe confere mais realismo, como embalagem de todo o pacote desta edição está muito bem feito e é um artigo de colecção.



O “artbook” encontra-se dentro dos parâmetros que fazem parte deste tipo de artigos, é de capa dura, bem impresso, com imensas imagens dos personagens, cenários, arte conceptual entre outros, este é um item que já vem sendo uma peça importante nas edições de coleccionador e que faz sentido.

O DVD que acompanha esta edição está recheado de entrevistas à equipa que desenvolveu o jogo, trailers e o “making of”, mais uma vez é óptimo ter este tipo de artigo neste tipo de edições, a acompanhar o DVD temos o CD com a banda sonora original do jogo, podendo assim desta forma ter as musicas disponíveis para ouvir em qualquer altura e qualquer lado, o positivo destes artigos é serem em suporte físico algo que a mim me satisfaz, a embalagem dos mesmos é a replica do livro que acompanha todos os artigos da edição.

Temos uma carta certificado desta edição e uma imagem com as assinaturas da equipa do jogo, estes são também objectos interessantes nesta edição.

Como DLC’s temos armaduras exclusivas para o modo de criação de personagem que são o cavaleiro negro e o cavaleiro branco.

Em suma temos uma edição de coleccionador que me parece ser muito completa e que certamente fará as delicias dos fãs, porém e como acontece muitas vezes caíram no erro de ter a embalagem do jogo igual à da edição normal, o que é mau de resto temos aqui uma boa aquisição.


Nota 7/10


Video do Brunozhy








0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.